Secretaria da Saúde promove evento sobre segurança alimentar em época de racionamento

12/06/01

A Covisa (Coordenadoria de Vigilância e Saúde Ambiental), órgão da Secretaria da Saúde de Campinas, em conjunto com o Instituto Adolfo Lutz e com a Dir 12 (Direção Regional de Saúde), promove no próximo 21 de junho a palestra Economia de Energia e Segurança Alimentar.

O evento, que acontece no Salão Vermelho da Prefeitura a partir das 8h30, é dirigido a profissionais da área da vigilância sanitária e do ramo de estabelecimentos que trabalham com alimentos perecíveis. A palestra será feita pelo professor Lincoln de Camargo Neves Filho, da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Lincoln vai falar sobre a atual crise de abastecimento de energia elétrica, as possíveis conseqüências à qualidade dos alimentos perecíveis e sobre os cuidados necessários que os estabelecimentos que trabalham com perecíveis devem adotar para proteger a saúde da população.

O Salão Vermelho fica no andar térreo da Prefeitura, na avenida Anchieta, 200. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 19 3735 0187, com Magali ou Leandro.