Prefeitura realiza arrastão contra dengue no Jardim Lisa

05/06/2002

A Prefeitura de Campinas realiza arrastão, na próxima segunda-feira (10 de junho), no Jardim Lisa, na área de abrangência do Centro de Saúde Valença, região Noroeste da cidade. A ação será realizada pelos profissionais da Secretaria de Saúde e terá colaboração da Limpeza Urbana do município.

Amanhã (6 de junho), aproveitando as comemorações da Semana de Meio Ambiente, haverá atividades sobre dengue na escola Eduardo Barnabé, na região do Centro de Saúde do DIC 1, região Sudoeste da cidade.

Desde janeiro, a Secretaria de Saúde de Campinas confirmou 1.325 casos de dengue no município, sendo 1.126 autóctones e 170 importados. Outros 29 casos já confirmados ainda estão em investigação que deverá apontar se são autóctones ou importados.