Prefeitura de Campinas divulga resultados dos concursos da saúde

07/06/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 7 de junho os resultados dos concursos públicos realizados para a área da Saúde neste ano. O DOM está disponível no portal, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Na edição, os candidatos do concurso para médico podem consultar os gabaritos, as notas e o resultado da avaliação psicológica e dos recursos. Já os inscritos para os outros cargos da Saúde têm acesso à nota de corte, ao resultado dos recursos e também à convocação para a avaliação psicológica, que será realizada no dia 16 de junho.

Para este concurso, foram oferecidas 282 vagas para profissionais da área da saúde, sendo 243 vagas para médicos de diversas especialidades, 20 para agente de apoio à saúde (farmácia), dois para técnico em saneamento, dois para biomédico e 15 para enfermeiro.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que o candidato que participou de concursos da Prefeitura acompanhe as publicações no Diário Oficial. “Todas as etapas dos concursos são publicadas no Diário Oficial. O candidato deve ficar atento para não perder nenhum prazo e também nenhuma etapa, como a avaliação psicológica”, disse.

Outra orientação da coordenadora é que os candidatos mantenham atualizado o endereço eletrônico. “Embora a forma oficial de comunicação com os candidatos seja o DOM, é importante que o e-mail esteja sempre atualizado, já que encaminhamentos informações também por mensagem eletrônica”, disse.

Para atualizar o e-mail é simples. Basta encaminhar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br informando o nome e o concurso do qual participou.

Médicos

No concurso para médicos estão sendo oferecidas 243 vagas para as seguintes especialidades: Anestesiologia (cinco), Cardiologia (três), Cirurgia Pediátrica (uma), Clínica Geral (143), Dermatologia (uma), Ginecologia e Obstetrícia (dez), Medicina da Família e Comunidade (20), Medicina Intensiva (quatro), Medicina Intensiva Pediátrica (uma), Medicina Pericial (duas), Medicina Preventiva e Social (duas), Neurocirurgia (uma), Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (três), Pediatria (30), Pneumologia (uma), Psiquiatria (15) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (uma).

A remuneração pode chegar a R$ 9,6 mil, de acordo com a carga horária e local de trabalho.

Outros cargos

As outras 39 vagas estão distribuídas em 20 para agente de apoio à saúde (farmácia), duas para técnico em saneamento, duas para biomédico e 15 para enfermeiro.

O salário varia de R$ 2.068,84 a R$ 3.999,77, sendo que os profissionais ainda receberão um prêmio produtividade que vai de R$ 45,90 a R$ 666,67.