Avaliação psicológica da Saúde teve 93% de presença em Campinas

17/06/2013

Autor: -

A avaliação psicológica do concurso da Saúde foi aplicada neste domingo, 16 de junho. Dos 499 convocados, 463 (93%) compareceram e realizaram os testes. O resultado da avaliação está previsto para ser publicado no Diário Oficial do Município do dia 19 de julho. Para o mesmo dia está prevista a publicação da classificação preliminar dos candidatos considerados aptos na etapa.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, a aplicação dos testes transcorreu tranquilamente, sem registro de incidentes. “Tivemos um índice de abstenção baixo, cerca de 7%. Mais de 460 candidatos realizaram os testes e agora devem aguardar a publicação do resultado”, disse.

Ainda segundo Juliana, para quem participa de concursos públicos, acompanhar as publicação no Diário Oficial deve ser uma tarefa constante. “Todas as etapas dos concursos – convocações para provas, resultados, respostas aos recursos e as classificações – são publicadas no DO, o que, além de garantir transparência, dá mais segurança aos candidatos”, completou.

A versão online do Diário Oficial do Município está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

Volta ao índice de notícias