Classificação preliminar do concurso para médicos é divulgada

19/06/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta quarta-feira, 19 de junho, a classificação preliminar do concurso público para médicos. O documento – que traz o número de inscrição, nome do candidato, documento, nota, critérios de desempate e classificação preliminar – está disponível na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial).

A previsão é de que a classificação final seja publicada no dia 28 de junho e a homologação, no início de julho. Para este concurso, foram oferecidas 243 vagas para médicos de diversas especialidades. A remuneração pode chegar a R$ 9,6 mil, de acordo com a carga horária e local de trabalho.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que o candidato que participou de concursos da Prefeitura acompanhe as publicações no Diário Oficial. “Todas as etapas dos concursos são publicadas no Diário Oficial e o candidato deve ficar atento para não perder nenhum comunicado”, disse. “Depois de homologado o concurso, o candidato também deve acompanhar nossas convocações, que também são feitas pelo DO”, completou.

Outra orientação da coordenadora é que os candidatos mantenham atualizado o endereço eletrônico. “Embora a forma oficial de comunicação com os candidatos seja o DOM, é importante que o e-mail esteja sempre atualizado, já que encaminhamos informações também por mensagem eletrônica”, disse.

Para atualizar o e-mail é simples. Basta encaminhar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br informando o nome e o concurso do qual participou.