Secretaria da Saúde Contrata Médicos

11/07/2001

A rede municipal de saúde de Campinas vai receber, até agosto, um reforço extra. A Secretaria de Saúde já iniciou a contratação emergencial, por meio de processo seletivo, de 62 novos médicos. As inscrições iniciaram nesta terça-feira, dia 10, vão até sexta-feira, dia 13 de julho, e devem ser feitas na Coordenadoria Setorial de Relações do Trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na avenida Anchieta, 173, 7º andar, sala 73, no Centro.

O contrato vale por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por mais seis. A prova está marcada para o dia 22 de julho e a contratação será entre 13 e 17 de agosto. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar apenas o RG e não será cobrado qualquer tipo de taxa. No dia da prova, os médicos deverão entregar, em envelopes devidamente identificados, seus títulos e o currículo.

O objetivo da Prefeitura é preencher dez vagas para emergencista adulto e cinco para emergencista pediátrico, com carga horária semanal de 24 horas e salário de R$ 13,31 + R$ 7,80 (AAE) por hora trabalhada. Também estão sendo contratados dez ginecologistas - obstetras, além de 35 médicos de família para o Projeto Paidéia e dois profissionais em Saúde Ocupacional, com carga horária semanal de 20, 30 e 36 horas semanais e salário mensal de R$ 2.485,70, além de complementação por trabalho em condições especiais/desempenho.

Os profissionais contratados terão benefícios como auxílio refeição de R$ 150,00, além de convênios opcionais com Unimed, Uniodonto, bônus supermercado e bônus farmácia.

Maiores informações podem ser obtidas no site www.campinet.sp.gov.br/saude ou pelos telefones (19) 3735-0292 e 3735-0193.