Secretaria de Saúde expõe materiais educativos no Congresso da Cidade

18/07/2003

A Secretaria de Saúde de Campinas vai disponibilizar materiais educativos e relativos a programas da Pasta na exposição paralela ao 1º Congresso da Cidade, nos dias 19 e 20 de julho, na Estação Cultura. No estande montado no evento serão apresentados folders, cartazes, cartilhas, filmes educativos e outros materiais relacionados à Secretaria de Saúde.

Quem visitar o estande também terá oportunidade de assistir filmes educativos sobre diversos temas entre eles dengue, sexualidade e anticoncepção, redução de danos, doenças sexualmente transmissíveis, hanseníase e Fórum Social Mundial.

O Congresso da Cidade é um espaço público em que setores organizados da sociedade se encontram com a Administração Municipal para discutir , planejar e apontar os rumos que o município deve seguir nos próximos anos.

Todos os cidadãos podem participar, principalmente setores organizados da sociedade. A inscrição pode ser feita nos dois primeiros dias do evento, no próprio local. No dia 18 de julho, das 18h às 21h, e no dia 19, das 9h às 16h. Também estão previstas atividades culturais com artistas da cidade. A Estação Cultura fica na antiga Estação da Fepasa, na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro.

Volta ao índice de notícias