Equipe de enfermagem elege nova Comissão de Ética em agosto

29/07/2009

Autores: Laura Gonçalves

Será realizada nos dias 12 e 13 de agosto a votação para eleger os membros da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti (HMMG). A CEE irá representar o Conselho Regional de Enfermagem dentro do hospital e terá funções fiscalizatórias, educacionais e consultivas do exercício profissional e ético da classe.

As eleições acontecem das 9 às 15 horas e das 18 às 20 horas nos dois dias de votação, em frente ao refeitório. A apuração dos votos será feita logo após o encerramento da votação.

A CEE será formada por seis enfermeiros – três efetivos e três suplentes - e quatro auxiliares e/ou técnicos de enfermagem – dois efetivos e dois suplentes. Os novos membros terão mandato de três anos.

“É essencial que todos comparecem e votem porque é muito importante ter uma comissão de ética representativa”, enfatiza o enfermeiro Klenio de Oliveira Bonfim, presidente da comissão eleitoral.

Confira o nome dos candidatos:

Enfermeiros:

Anderson de Mello Fernandes – Unidade de Clínica Cirúrgica e Especialidades Cirúrgicas

Carla Cristina Oliva – UTI Adulto

Cassiana Kelly Sales – PS Infantil

Fernanda de Cássia Israel – PS Adulto

Renata Belarmino de Araújo – UTI Adulto

Selma Rosana de Lima Seguin – UTI Adulto

Auxiliares e Técnicos de Enfermagem:

Ana Cláudia Alves Franco – Unidade de Neuro-Ortopedia

Bruna Mileide Ribeiro Coelho – Unidade de Neuro-Ortopedia