Subcomissão discute pauta para a próxima Plenária da Conferência Municipal

26/07/2010

Autor: Marco Aurélio Capitão

A Subcomissão Temática da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Campinas, reunida na manhã desta segunda-feira, dia 26, na sala do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Campinas, discutiu a programação da plenária marcada para o próximo dia 28 de agosto em local ainda a ser acertado.

Ficou definido que a pauta do encontro do dia 28 procurará esclarecer dúvidas e debater temas relacionados ao controle social, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e políticas públicas, financiamento, Emenda 29, alocação de recursos para a atenção básica e modelos de gestão.

A Plenária terá a participação do professor Nelson Rodrigues dos Santos (Nelsão), presidente do Instituto de Direito Sanitário Aplicado (Idisa).

Participaram da reunião desta segunda-feira, Francisco Modadouro da Cunha, Silvia Teixeira Nicolau, Yara O. Corrêa, Maria Haidée Jesus Lima e Márcia Milina.

visite nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com