CS Santa Bárbara retoma atendimento nesta terça-feira

24/07/2012

Autor: Marina Avancini

O Centro de Saúde Parque Santa Bárbara foi reaberto nesta terça-feira, dia 24 de julho. A unidade permaneceu fechada na segunda-feira, dia 23, porque houve o rompimento de um cano da caixa d' água durante o final de semana.

Na manhã desta segunda, a energia elétrica do prédio foi desligada para evitar curto-circuito e, por isso, o centro de saúde permaneceu fechado. No final da tarde, a farmácia e a sala de curativos foram reabertos.

Os pacientes que tinham consultas agendadas para segunda-feira, devem procurar a unidade de saúde para fazer o reagendamento. Essas pessoas terão prioridade no atendimento. Cerca de 200 pessoas passam pelo local diariamente para retirar medicamentos e para consultas, entre outras coisas.

Reforma

O Centro de Saúde Parque Santa Bárbara teve o telhado e a caixa d´água trocados na passada. “A reforma do local era uma necessidade desde 2009”, afirma o secretário municipal de Saúde, Fernando Brandão. Na segunda-feira, a empresa que fez a troca da caixa d´água foi acionada para fazer os reparos.

Volta ao índice de notícias