Prefeitura convoca mais 16 médicos de 6 especialidades

11/07/2013

Autor: -

O Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 11 de julho, traz a convocação de mais 16 médicos, de seis especialidades – anestesiologista, cirurgião pediátrico, dermatologista, intensivista, intensivista pediátrico e neurocirurgia. Somadas às publicações já feitas, são 127 profissionais convocados nos últimos três dias. A convocação desta quinta é para a reunião de preenchimento de vagas, que acontecerá no dia 17 de julho, às 9h, na sala de reunião do 19º andar do Paço Municipal.

Além da versão online do Diário Oficial ( www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ ), a relação dos convocados também pode ser consultada no sistema de acompanhamento de concursos, disponível na página da Secretária de Recursos Humanos ( https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php ).

Os candidatos que foram convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original, no horário e local determinados. O não comparecimento implica na perda de direitos referentes ao concurso. No entanto, conforme previsto em edital, caso algum candidato não possa comparecer, ele tem a possibilidade de encaminhar um procurador para representá-lo, desde que este esteja devidamente documentado.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que a partir da homologação, os candidatos acompanhem as convocações pelo Diário Oficial e também pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível na página da Secretaria de Recursos Humanos.

“Todas as informações necessárias aos candidatos são publicadas no Diário Oficial. As convocações, além do DO, também ficam disponíveis no nosso sistema de acompanhamento de concursos”, disse. "Acompanhar essas publicações deve ser vista pelos candidatos como mais uma etapa do concurso, já que quem é convocado e não comparece e nem encaminha um procurador, perde o direito à vaga”, completou.

Além do DO e do sistema, como forma complementar de comunicação, a área de Concursos encaminha um e-mail para os candidatos. “As mensagens são encaminhadas para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Caso tenha tido alguma alteração, o candidato deve nos informar. Eles também devem configurar o e-mail para que nossas mensagens não sejam encaminhadas para a pasta de spam”, explicou.

Para atualizar o endereço eletrônico, basta encaminhar um e-mail para rh.concursos@campinas.sp.gov.br  com o nome completo e o concurso do qual participou.

Reuniões

Além da reunião do dia 17, para 16 profissionais, outras duas reuniões já estão agendadas. A primeira é para esta sexta-feira, 12 de julho, às 13h30, no Salão Vermelho. São 58 médicos, sendo 25 médicos da família e comunidade e 33 da área de ginecologia e obstetrícia. A outra reunião está marcada para o dia 15 de julho, segunda-feira, e reunirá 44 pediatras e nove psiquiatras. Os demais candidatos, classificados para outros cargos do Concurso de Médicos, devem acompanhar diariamente as publicações, pois outras convocações estão previstas e deverão ser divulgadas oficialmente nos próximos dias.

Concurso

Para este concurso, foram oferecidas 243 vagas para médicos de diversas especialidades, entre elas Anestesiologia (cinco), Cardiologia (três), Cirurgia Pediátrica (uma), Clínica Geral (143), Dermatologia (uma), Ginecologia e Obstetrícia (dez), Medicina da Família e Comunidade (20), Medicina Intensiva (quatro), Medicina Intensiva Pediátrica (uma), Medicina Pericial (duas), Medicina Preventiva e Social (duas), Neurocirurgia (uma), Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (três), Pediatria (30), Pneumologia (uma), Psiquiatria (15) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (uma).

Reuniões de preenchimento de vagas para médicos aprovados no concurso público

Data: 12 de julho (sexta-feira)

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Convocados: 25 médicos de Família e Comunidade e 33 da área de Ginecologia/Obstetrícia

Data: 15 de julho (segunda-feira)

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Convocados: 44 médicos pediatras e nove psiquiatras.

Data: 17 de julho (quarta-feira)

Local: Sala de reuniões do 19º andar

Convocados: cinco anestesiologista, um cirurgião pediátrico, um dermatologista, seis intensivistas, dois intensivistas pediátricos e um neurocirurgião.