Prefeitura convoca mais 71 clínicos aprovados em concurso público

17/07/2013

Autor: -

O Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 17 de julho, traz a convocação de mais 71 médicos para Campinas, na especialidade clínica geral. Os candidatos estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 22 de julho, no Salão Vermelho do Paço Municipal, em dois horários, 8h30 e 13h30, de acordo com a classificação que consta na listagem publicada.

Além da versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), os candidatos receberão um e-mail complementar a convocação, alertando sobre a publicação.

Os candidatos que foram convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original no horário e local determinados. O não comparecimento implica na perda de direitos referentes ao concurso. No entanto, conforme previsto em edital, caso algum candidato não possa comparecer, ele tem a possibilidade de encaminhar um procurador para representá-lo, desde que este esteja portando uma procuração e esteja devidamente documentado.

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção é importante que a partir da homologação, os candidatos acompanhem as convocações pelo Diário Oficial e também pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível na página da Secretaria de Recursos Humanos, no seguinte endereço eletrônico: https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php

Convocações

Além da reunião do dia 22, para 71 profissionais, outras convocações foram feitas em julho. No total, já foram convocados 132 médicos de várias especialidades.

Concurso

Para este concurso, foram oferecidas 243 vagas para médicos de diversas especialidades, entre elas Anestesiologia (cinco), Cardiologia (três), Cirurgia Pediátrica (uma), Clínica Geral (143), Dermatologia (uma), Ginecologia e Obstetrícia (dez), Medicina da Família e Comunidade (20), Medicina Intensiva (quatro), Medicina Intensiva Pediátrica (uma), Medicina Pericial (duas), Medicina Preventiva e Social (duas), Neurocirurgia (uma), Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (três), Pediatria (30), Pneumologia (uma), Psiquiatria (15) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (uma).

Reuniões de preenchimento de vagas para médicos aprovados no concurso público

Data: 22 de julho (segunda-feira)

Horário: 8h30 e 13h30, de acordo com a convocação publicada no Diário Oficial

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal