Prefeitura divulga classificação final do concurso da Saúde

31/07/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 31 de julho, a classificação final do concurso da Saúde. A versão online do DOM pode ser consultada no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

A listagem está dividida em número de inscrição, nome, documento, nota, critérios de desempate e classificação final.

A próxima etapa é a homologação, prevista para o dia 2 de agosto.

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, é importante que a partir da homologação do concurso, os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial, para não correr o risco de perder nenhuma etapa futura.

Concurso

Para este concurso foram oferecidas 39 vagas, distribuídas em 20 para agente de apoio à saúde (farmácia), duas para técnico em saneamento, duas para biomédico e 15 para enfermeiro.

O salário varia de R$ 2.068,84 a R$ 3.999,77, sendo que os profissionais ainda receberão um prêmio produtividade que vai de R$ 45,90 a R$ 666,67.