Grupo de Trabalho de Saúde Mental propõe ações com familiares de usuários

02/08/2010

Autor: Marco Aurélio Capitão

Reunido nesta segunda-feira, 2 de agosto, na sala do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Campinas, o Grupo de Trabalho (GT) de Saúde Mental colocou em pauta as ações desenvolvidas nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) voltadas aos familiares dos usuários. Para aprofundar essa discussão o grupo decidiu marcar uma nova reunião, no próximo dia 21 de agosto, na Instituição Padre Haroldo, que pretende contar com a participação de todos os conselheiros locais dos CAPS.

Conforme explica Deivisson Viana, apoiador de Saúde Mentals da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, nessa reunião será elaborado um documento a ser encaminhado aos gestores ligados à Saúde Mental no município.

Além de Deivisson Viana, participaram da reunião nesta segunda-feira, na sala do CMS, Rosângela Chiavegati Soqueti, Maria José Marta da Costa, Celina I. Amaral P. Camargo,Marcos Ferreira Barros, Ângela Cristina de Oliveira, Rafael Goldschmidt, Maria de Loudes Saldini, Terezita Del Niño de La Nuez Quintana, Regina Célia Solino Araújo e Liana Santos Colaço.

A Instituição Padre Haroldo fica na Rua Dr. João Quirino do Nascimento, 1.601, no Jardim Boa Esperança. Para quem vem das rodovias Anhanguera e Bandeirantes, entrar na Rodovia D. Pedro e acessar a saída 130. Em seguida, entrar à direita na Chevrolet Adara e seguir em frente. As próximas reuniões do Grupo de Trabalho (GT) estão marcadas para os dias 13 de setembro, 4 de outubro, 8 de novembro e 6 de dezembro, sempre às nove horas da manhã.

visite nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com