Mais Saúde: Ouro Verde realiza cirurgias vasculares no sábado

10/08/2012

Autor: Marina Avancini

O Hospital Ouro Verde realiza dez cirurgias vasculares neste sábado, 11 de agosto. A medida faz parte do Programa Mais Saúde, lançado em 31 de julho pela Prefeitura de Campinas, que prevê mutirões de atendimentos oftalmológicos e de cirurgias vasculares, gerais e de catarata.

Os mutirões foram abertos em 28 de julho, quando foram realizadas 87 consultas de oftalmologia. Na ocasião foram agendadas 100 consultas, mas 13 pessoas faltaram.

As cirurgias vão acontecer a partir das 7h na unidade de cirurgia ambulatorial do hospital.

Mais Saúde

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Saúde, lançou em 31 de julho, o Programa Mais Saúde. Com o objetivo de diminuir as filas de espera e ampliar os serviços.

O pacote de medidas conta, entre outras coisas, com aumento na quantidade de exames, cirurgias, consultas, compra de equipamentos hospitalares e reformas nos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde.