Prefeitura convoca 20 candidatos para a área da saúde

17/08/2012

Autor: Patrícia Coutinho

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, está convocando 20 candidatos da área da saúde para a reunião de preenchimento de vagas, que será no próximo dia 23 de agosto, às 8h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Estão sendo convocados 3 agentes de saúde aprovados em processo seletivo e 1 dentista, 10 técnicos em enfermagem, 3 farmacêuticos e 3 médicos, aprovados em concurso público.

A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, dia 17 de agosto. O DOM está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Nilson Balbo, essas convocações são importantes, porque reforçam a rede de atendimento direta à população. "Temos feito diversas convocações, principalmente para as áreas da Saúde e da Educação. Os candidatos que participaram de concursos da Prefeitura devem continuar acompanhando o Diário Oficial, onde são feitas todas as publicações", disse.

Os candidatos convocados devem comparecer munidos de documento de identidade - RG - original, no horário determinado. O não comparecimento implica na perda da vaga.