Prefeitura de Campinas homologa concurso público da saúde

02/08/2013

Autor: -

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, homologou nesta sexta-feira, 2 de agosto, o concurso público para a área da saúde. São 39 vagas distribuídas em 20 para agente de apoio à saúde (farmácia), duas para técnico em saneamento, duas para biomédico e 15 para enfermeiro.

A partir da homologação, publicada no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br), a administração municipal está autorizada a iniciar as contratações.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção da Secretaria de Recursos Humanos, a partir da homologação, é importante que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial e também no Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível na página da SMRH (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php), onde são publicadas todas as informações referentes ao concurso.

Concurso

Para este concurso foram oferecidas 39 vagas, distribuídas em 20 para agente de apoio à saúde (farmácia), duas para técnico em saneamento, duas para biomédico e 15 para enfermeiro.

O salário varia de R$ 2.068,84 a R$ 3.999,77, sendo que os profissionais ainda receberão um prêmio produtividade que varia de R$ 45,90 a R$ 666,67.

Crédito da Foto: Arquivo PMC
Farmácia é o setor com maior número de vagas