Prefeitura convoca mais 19 agentes comunitários de Saúde

12/08/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais 19 agentes comunitários de saúde aprovados em processo seletivo. A reunião de preenchimento de vagas será nesta quarta-feira, 14 de agosto, às 9h, na sala de licitações do 6º andar do Paço Municipal. 

A relação com o nome dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 13 de agosto. O DOM está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial 

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original – RG. Caso o candidato não possa vir, ele poderá encaminhar um representante legal, desde que devidamente documentado. O não comparecimento implicará na perda dos direitos referentes ao processo seletivo. 

Segundo a Coordenadoria de Concursos, Recrutamentos e Seleção, está é a última convocação deste processo seletivo, visto que o certame tem prazo de validade somente até 14 de agosto. O processo foi realizado em 2011, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, o que aconteceu em 2012. 

Ainda de acordo com a coordenadora da área, Juliana Miorin, na última semana foram convocados 65 profissionais, dos quais 46 aceitaram as vagas. “Agora estamos convocando mais 19 agentes para preencher as vagas restantes”, afirmou. 

Processo seletivo 

Para este processo seletivo, foram oferecidas 230 vagas. Dos aprovados, 413 já foram convocados. Atualmente, o agente comunitário de saúde recebe um salário de R$ 1.147,64, mais o auxílio-alimentação de R$ 590,00. A carga horária é de 36 horas semanais. 

Os agentes fazem parte do Programa da Saúde da Família e desempenham atividades de prevenção de doença e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas.


Crédito da Foto: Arquivo PMC
Agentes alertam sobre dengue

Volta ao índice de notícias