Prefeitura convoca mais três médicos aprovados em concursos

20/08/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos está convocando mais três médicos aprovados em concurso público. São dois anestesiologistas e um patologista clínico. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que acontecerá nesta quinta-feira, 22 de agosto, na sala de reuniões do 7º andar do Paço Municipal, às 9h.

A relação com o nome dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) de segunda-feira, 19 de agosto, disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Os candidatos convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original – RG. Caso não possa comparecer, deve ser indicado um representante, devidamente documentado. O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao concurso.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos aprovados em concursos públicos devem acompanhar as edições do Diário Oficial, onde são publicadas todas as informações referentes ao concurso. “Acompanhar diariamente nossas publicações deve ser visto pelo candidato como mais uma etapa do concurso. É no DO que nós publicamos todas as informações necessárias aos candidatos”, afirmou.

Além do Diário Oficial, a relação com o nome dos convocados também pode ser consultada no sistema de acompanhamento dos concursos, no endereço https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 22 de agosto

Local: Sala de reuniões, 7º andar do Paço Municipal