CS Perseu faz homenagem ao prefeito Antônio da Costa Santos

09/09/2002

O Centro de Saúde Perseu Leite de Barros promove, a partir das 13h desta terça-feira (10 de setembro), homenagem ao prefeito Antônio da Costa Santos, morto em setembro de 2001. A programação do evento inclui o ato ecumênico A Primavera vem aí.

Também está programada apresentação do Coral Anelo, formado por moradores do Jardim Florense 1. Além disso, grupos da Terceira Idade e de Adolescentes do CS Perseu vão plantar mudas no jardim do Centro de Saúde. Eles vão plantar, inclusive, um pé de café. As mudas foram doadas pelo Departamento de Parques e Jardins da Prefeitura.

O Centro de Saúde Perseu fica na rua Paulo Provenza Sobrinho, 1.580, e é referência para 20 mil moradores de cinco bairros da Região Noroeste de Campinas.