Prefeito e Secretário de Saúde de Campinas recebem Cosme Ordoñes, do Ministério da Saúde de Cuba

29/09/2005

O Prefeito Municipal de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, e o secretário municipal de Saúde, Gilberto Selber, recebem nesta sexta-feira, dia 30, às 9h, na Sala Azul do Gabinete, o representante do Ministério da Saúde de Cuba, Cosme Ordoñes. O encontro tem como objetivo a divulgação do IX Seminário Internacional de Atenção Primária à Saúde, que será realizado no Palácio de Convenções de Havana/Cuba no próximo ano.

Organizado pela Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Saúde, o evento contará com a presença dos secretários municipais, coordenadores dos distritos de saúde, profissionais do nível central da Secretaria de Saúde e diretores das áreas de saúde bucal, integrativa, mental, especialidades, da mulher e da criança.

Cosme Ordoñes é assessor da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Organização Panamericana de Saúde (OPAS), graduado em epidemiologia pela Universidade de Londres, doutor em Ciências Médicas, professor emérito da Universidade de Havana, premiado pela OMS em Medicina Social.

Izabel Alonso