Policlínica II interrompe atendimento nestas segunda e terça-feira, dias 17 e 18

18/09/2007

Autor: Denize Assis

A Secretaria de Saúde de Campinas informa que o atendimento a pacientes na Policlínica II, na avenida Campos Sales, 737, Centro, será interrompido nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 12h, e durante toda esta terça-feira, dia 18 de setembro, para reparos na rede de esgoto. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, dia 19. O problema nas instalações hidráulicas foi detectado no último final de semana.

A Policlínica II é um serviço ambulatorial da Secretaria de Saúde que atende somente pacientes com agendamento prévio, portanto não há demanda espontânea. No local, é prestado atendimento para 20 especialidades e exames entre os quais endocrinologia, dermatologia, oftalmologia, reumatologia, patologia cervical, mastologia, pneumologia, proctologia, gastroenterologia, Raio X, mamografia e ultrassonografia entre outros.

Os usuários que tinham consultas ou exames marcados para a tarde desta segunda-feira e para terça-feira estão sendo avisados por telefone sobre o imprevisto e já estão tendo a consulta remarcada. Os pacientes com os quais não está sendo possível contato – porque não têm telefone ou não se encontram em casa ou por outro motivo – devem procurar a Policlínica II a partir de quarta-feira, dia 19, para agendar o procedimento para outra oportunidade. A Policlínica II atende a uma média de 700 pessoas por dia.

Volta ao índice de notícias