Temporal danifica centros de saúde

28/09/2009

Autor: Denize Assis

O temporal que atinge Campinas neste momento destelhou parte do Centro de Saúde Boa Esperança, na região leste, na rua professora Rene Oliveira Barreto, 440, Bairro Boa Esperança. Portanto, até que a unidade esteja recuperada, os atendimentos serão realizados no Centro de Saúde 31 de Março.

O Centro de Saúde (CS) Conceição, também na região leste, na rua dr. Silvino de Godoy, 40, foi prejudicado com a queda de uma árvore e a unidade está sem energia elétrica e sem telefone. Portanto, as atividades que necessitam de energia e telefonia estão suspensas até o restabelecimento destes serviços.

O CS, que fica aberto até 21h, vai fechar às 18h30 de hoje. As vacinas foram transferidas para o Centro de Saúde Taquaral. Amanhã, dia 29 de setembro, a unidade vai estar aberta a partir das 7h para acolhimento e orientação à população e todas as atividades que são possíveis de ser mantidas ser luz e telefone.

Os órgãos responsáveis por fazer os reparos e restaurar a energia e telefonia já foram acionados. A Defesa Civil também foi comunicada.

Volta ao índice de notícias