Reforma no PSA do Mário Gatti será concluída na próxima semana

19/09/2012

Autor: Gustavo Bezerra

A reforma do acesso ao Pronto Socorro Adulto (PSA) do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti está chegando ao fim. Segundo o Diretor Administrativo, Ivan Pessoa, a concretagem da rampa que leva ao setor será concluída até o início da próxima semana. Já a conclusão geral das obras deve ocorrer em novembro.

Após a reforma da rampa serão instaladas os aparelhos de ar-condicionado nos locais reformados, explica o encarregado da obra, Jorge de Oliveira. "Depois da rampa de acesso ao PS, vamos concluir a instalação da tubulação de ar", informa.

Um fiscal de trânsito da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) está na Avenida Prefeito Faria Lima garantido o bom andamento da via desde a semana passada, quando as obras foram iniciadas, já que um caminhão de cimento da empresa está parado em frente ao hospital tomando uma pequena parte da avenida.

O aposentado Otávio Costa Machado, que acompanha a esposa, aprova a reforma. "Será melhor para nós. Não temos do que reclamar. Minha esposa precisou pegar um exame no Pronto Socorro Adulto e percebemos que a melhora será significativa", declara.

Nos acessos ao Pronto Socorro Infantil (PSI), pela avenida Amoreiras e na Prefeito Faria Lima, acesso principal para o PSA, há placas de sinalização indicando o melhor caminho aos pacientes do hospital.