Prefeitura convoca 69 médicos aprovados em seleção emergencial

11/09/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 69 médicos aprovados no processo seletivo emergencial. São 10 pediatras, 4 ginecologistas/obstetras, 4 psiquiatras e 51 clínicos gerais. A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 11 de setembro, disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Para os ginecologistas/obstetras, pediatras e psiquiatras, a reunião será na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Para os clínicos, o encontro será no mesmo dia e local, porém em horário diferente, às 13h30.

Os convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original. Quem não puder comparecer deve enviar um representante devidamente documentado, portando uma procuração, ou perderá os direitos referentes ao processo seletivo.

O processo seletivo emergencial foi homologado nesta segunda-feira, dia 9 de setembro. Foram oferecidas 75 vagas, sendo 51 vagas para clínica geral, 10 para ginecologia e obstetrícia, 10 para pediatria e 4 de psiquiatria.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, durante a reunião os candidatos receberão as informações referentes ao trabalho, prazos das próximas etapas e também escolherão – de acordo com a classificação – o local de trabalho e a jornada. Além disso, serão encaminhados para o exame médico admissional.

“A reunião de preenchimento de vagas é mais uma etapa do processo seletivo. O comparecimento do candidato ou de um representante é obrigatório; por isso sempre orientamos que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial e também observem os e-mails que nossa área envia informando sobre a reunião”, afirmou.

Ainda segundo Juliana, os candidatos devem manter atualizado o endereço eletrônico e verificar se as mensagens da Prefeitura não estão sendo enviadas para a caixa de spam. “Caso o candidato tenha alterado o endereço de e-mail, basta nos enviar uma mensagem pedindo a alteração”. O e-mail da Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br 

Serviço 

Reunião de preenchimento de vagas – processo seletivo emergencial para médicos 

Data: 16 de setembro 

Horário: 9h 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Convocados: ginecologista/obstetra, pediatra e psiquiatra

Data: 16 de setembro

Horário: 13h30

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Convocados: clínicos geral


Crédito: Arquivo PMC
Processo seletivo emergencial foi homologado nesta segunda-feira, dia 9

Volta ao índice de notícias