RH convoca mais 28 médicos do processo seletivo emergencial

17/09/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos de Campinas está convocando mais 28 médicos do processo seletivo emergencial. São 26 clínicos geral e dois pediatras. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que acontecerá nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 17. O DOM está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Os convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original – RG. O comparecimento é obrigatório. O candidato que não puder comparecer, pode enviar um representante, desde que devidamente documentado com uma procuração. Caso não compareça e não envie um representante, o candidato será excluído do processo, conforme previsto no edital.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, durante a reunião os candidatos receberão as informações referentes ao trabalho, prazos das próximas etapas e também escolherão – de acordo com a classificação – o local de trabalho e a jornada. Além disso, serão encaminhados para o exame médico admissional.

“A reunião de preenchimento de vagas é mais uma etapa do processo seletivo. O comparecimento do candidato ou de um representante é obrigatório; por isso sempre orientamos que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial e também observem os e-mails que nossa área envia informando sobre a reunião”, afirmou.

Ainda segundo Juliana, os candidatos devem manter atualizado o endereço eletrônico e verificar se as mensagens da Prefeitura não estão sendo enviadas para a caixa de spam. “Caso o candidato tenha alterado o endereço de e-mail, basta nos enviar uma mensagem pedindo a alteração”. O e-mail da Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 19 de setembro (quinta-feira)

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal