Conselho vota hoje projeto Do Instituto da Mulher

28/10/2010

Autor: Marco Aurélio Capitão

O Conselho Municipal de Saúde de Campinas (CMS) reúne-se nesta quarta-feira, 27 de outubro para mais uma reunião ordinária. Os trabalhos acontecem no Salão Vermelho da Prefeitura, com início previsto para às 18h30. A sessão terá início com informes e votação das atas de 14 e 28 de julho, 25 de agosto, 1º de setembro, 8 e 22 de setembro.

Em seguida ocorrerá a votação do Projeto de Implantação de Área Física do Instituto da Mulher. O projeto chegou a ser apresentado e discutido na última sessão extraordinária, dia 13, mas não chegou a ser votado por falta de quórum.

Ainda na sessão desta quarta, dia 27, haverá a apresentação, discussão e votação do Programa de Residência Multiprofissonal em Saúde do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, que ficará a cargo da enfermeira Renata Gigante.

Também está prevista a apresentação e discussão do Orçamento Municipal da Secretaria Municipal de Saúde – 2011, que será feita pelo diretor do Fundo Municipal de Saúde (FMS) Fábio Forte e a apresentação e discussão da Saúde Bucal em Campinas, pelo coordenador da Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Isamu Murakami.