Salão Vermelho recebe mostra de enfermagem nesta sexta-feira

25/10/2012

Autor: Diego Geraldo

As equipes de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde apresentam nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, às 9h, no Salão Vermelho da Prefeitura, a mostra de enfermagem de 2012. O tema é "Valorizando o trabalho da equipe de enfermagem nos serviços da Secretaria de Saúde de Campinas" e o evento se encerra às 15h.

O evento é voltado para profissionais de saúde que fizeram inscrição prévia. Mas cartazes com a exposição dos trabalhos poderão ser visualizados pelo público em geral na entrada do Paço Municipal, na Avenida Anchieta, 200, no Centro.

A mostra foi pensada para divulgar os trabalhos realizados por profissionais e estudantes que passaram pelas unidades e realizaram e fizeram relatórios de avaliação. "A mostra de Experiências é uma excelente oportunidade para trocas entre os profissionais, estímulo à criatividade e à superação das dificuldades vivenciadas no cotidiano", explicou a coordenadora do Centro de Educação dos Trabalhadores da Saúde, Alóide Ladeia Guimarães.