Simpósio vai abordar Saúde do Trabalhador

21/11/2001

O Conselho Gestor do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CRST) promove na próxima sexta-feira, dia 23, o Simpósio de Saúde do Trabalhador. O evento acontecerá das 8h às 12h30, na Câmara Municipal de Campinas.

Um dos objetivos do Simpósio é a apresentação, por parte do Fórum Inter-Institucionais em Saúde do Trabalhador, das diretrizes voltadas à saúde do trabalhador.

O Simpósio terá como pauta o bem-estar do trabalhador, com enfoque para a Vigilância e Assistência em Saúde; Políticas Públicas; Participação popular nas ações que dizem respeito ao impacto das condições de trabalho e meio ambiente; SUS Campinas, além da criação de um núcleo de reabilitação profissional na Prefeitura de Campinas.