Câmara aprova requerimento de congratulações pela qualidade de atendimento no Hospital Mário Gatti

26/11/2002

A Câmara Municipal de Campinas, em requerimento elaborado pelo vereador Pedro Serafim, aprovou votos de congratulações ao Hospital Municipal "Dr. Mário Gatti" . O parlamentar justifica sua iniciativa pelo "zelo, carinho, dedicação e respeito" com que o Hospital trata seus pacientes e familiares.

Pedro Serafim ressalta, ainda, no requerimento, que pôde testemunhar pessoalmente a qualidade do atendimento. "Nao resta dúvidas – afirma o vereador – de que o atendimento, hoje, no Mário Gatti, é o mais humanizado possível, mesmo considerando que trata-se de um Hospital público, de atendimento emergencial".

Na elaboração do requerimento, Pedro Serafim elogia o trabalho de inúmeros profissionais do corpo clínico que, no seu entender, "colocam o ser humano em primeiro plano".

Ele destaca, ainda, que "foi gratificante constatar in loco que essa excelência de atendimento é hoje oferecida de forma genérica, sem qualquer distinção de pessoas, classes, credo ou qualquer forma de discriminação, a todos que precisam do seu acolhimento".