Comunicado - "falso" médico

Rua Mogi Mirim, 1005 - Jd. Novo Campos Elíseos
Campinas S. P.  CEP. 13050-543
Fone: Fax. 3268-6233 – 3268-6234

Aos coordenadores, Associações de Bairros e Conselhos Locais de Saúde :

Com a intenção de alertar a população o Distrito de Saúde Sudoeste esclarece que:

- o médico da família do Programa PAIDEIA sempre irá até sua casa com a equipe do PAIDEIA (enfermeira, auxiliar de enfermagem e agentes comunitários de saúde); eles serão levados com transporte oficial, e todos estarão devidamente uniformizados seja com crachá ou com avental/jaleco.

Portanto, informamos que o “falso” médico que auto se denomina “médico da família” é descrito pela vítima como sendo branco, aparentando ter cerca de 30 anos, aparentando usar gel no cabelo e vai até a casa das pessoas com um carro particular Chevy azul ou vinho, não é um verdadeiro “médico da família”. Sendo assim, solicitamos que caso alguém o identifique, favor ligar no 156 e fazer a denuncia.