Centro de Saúde São Quirino realiza ações de prevenção às DST/aids nesta sexta

14/11/2008

Autor: Eli Fernandes

Unidade pública de saúde está localizada à avenida Diogo Álvares, 1450. Evento será realizado entre 9h e 16h e é aberto à população em geral

O Centro de Saúde do Parque São Quirino (região do Distrito Leste de Saúde) realiza evento de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e ao HIV/aids nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, das 9h às 16h.

O tema é: “Tente, invente... faça diferente! Use sempre camisinha”. Haverá palestras de orientação sobre aids, HIV e doenças sexualmente transmissíveis, apresentação de filmes educativos e da Rádio Atitude, do Programa DST/Aids de Campinas. Além disso, a população poderá fazer o teste de HIV gratuito e sigiloso.

A ação tem apoio do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (PMDST/Aids) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campinas. O Centro de Saúde São Quirino fica na avenida Diogo Álvares, 1450, e os telefones são (19) 3256-7243 e 3296-3640.