CS do Jardim Rossin promove ações para marcar Dia contra a Aids

19/11/2008

Autor: Eli Fernandes

O Centro de Saúde do Jardim Rossin, na região Noroeste de Campinas, promove uma intensa programação para marcar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado em 1º de dezembro. As atividades começam já no dia 25 de novembro e incluem palestras, exibição de filmes e atendimento individual, aconselhamento e coleta de sorologias com distribuição de convites para o café da manhã do Dia 1º de Dezembro.

Nesta data - 1º de dezembro -, a unidade vai estar decorada com laços e flores e, além do café da manhã, vai sortear cestas de Natal, distribuir brindes para os participantes, disponibilizar mesa com material educativo, preservativos e um funcionário vai dar orientações sobre prevenção às DST/Aids.

Atendendo às diretrizes do Programa Municipal de DST/Aids, diariamente, o CS Rossin mantém atendimento e promove ações de prevenção do HIV/aids, sífilis e hepatites.

O Centro de Saúde do Jardim Rossin atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, fica na Gertrudes Moro Rossin, 690. Os telefones são: (19) 3221-8907 e 3221-7287.

Volta ao índice de notícias