Inscrições no processo seletivo para médicos terminam nesta terça

04/11/2013

Autor: -

Termina nesta terça-feira, 5 de novembro, o prazo de inscrições para o processo seletivo emergencial, que visa a contratação de médicos para a Prefeitura de Campinas. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/formularios/processo-seletivo-contratacao-medicos-out13/ ou clicando no banner "Seleção Emergencial Médicos", disponível no portal da Prefeitura.

São 42 vagas, sendo 35 para clínica geral e sete para pediatria.

O edital com todas as informações está disponível no mesmo endereço, podendo, também, ser consultado na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) desta quarta-feira, 30 de outubro.

A previsão da Secretaria de Recursos Humanos é que o processo seletivo seja homologado no dia 14 de novembro e que os contratos comecem a ser assinados no dia 25.

Os contratos de trabalho terão duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais contratados atuarão no Pronto Atendimento Anchieta e/ou Pronto Atendimento Dr. Sérgio Arouca (Campo Grande), conforme disponibilidade e necessidade da Secretaria de Saúde.

A remuneração pode chegar a R$ 10 mil, de acordo com o local de trabalho e a carga horária escolhida. Além da remuneração, os médicos receberão o auxílio alimentação, no valor de R$ 590,00 para carga horária igual ou superior a 20 horas semanais.

De acordo com os responsáveis pelo processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias.

Crédito: Arquivo PMC
São 42 vagas, sendo 35 para clínica geral e 7 para pediatria