RH divulga classificação preliminar do processo seletivo para médicos

11/11/2013

Autor: -

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) divulgou na sexta-feira, 8 de novembro, a classificação preliminar do processo seletivo emergencial para médicos. A classificação final está prevista para ser publicada no dia 14 de novembro, no Diário Oficial do Município (DOM), disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Foram 60 inscritos, destes quatro tiveram a inscrição indeferida por não atenderem os pré-requisitos estabelecidos no edital; nove se inscreveram para pediatria e 47 para clínica geral.

Para este processo seletivo foram oferecidas 42 vagas, sendo 35 para clínica geral e sete para pediatria. As vagas são para o Pronto Atendimento Anchieta e/ou Pronto Atendimento Dr. Sérgio Arouca (Campo Grande), conforme disponibilidade e necessidade da Secretaria de Saúde.

A previsão da SMRH é que o processo seletivo também seja homologado no dia 14 de novembro e que os contratos comecem a ser assinados a partir do dia 25.

A remuneração pode chegar a mais de R$ 10 mil, de acordo com o local de trabalho e a carga horária escolhida. Além da remuneração, os médicos receberão o auxílio alimentação, no valor de R$ 590,00 para carga horária igual ou superior a 20 horas semanais.

Volta ao índice de notícias