Saem homologação, classificação e convocação do emergencial de médicos

14/11/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 14 de novembro, a homologação do processo seletivo emergencial para médicos. A publicação também traz a classificação final e a convocação dos profissionais.

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas que será no dia 19 de novembro (próxima terça-feira), às 14 horas, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original. O não comparecimento implicará na perda dos direitos referentes ao processo seletivo. No entanto, o edital estabelece que o candidato pode ser representado por um procurador, desde que este esteja devidamente documentado.

Foram convocados nove pediatras e 47 clínicos.

O contrato de trabalho será regido pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais contratados atuarão no Pronto Atendimento Anchieta e/ou Pronto Atendimento Dr. Sérgio Arouca (Campo Grande), conforme disponibilidade e necessidade da Secretaria de Saúde. A previsão é de que os profissionais comecem a trabalhar ainda no final de novembro.

A remuneração pode chegar a mais de R$ 10 mil, de acordo com o local de trabalho e a carga horária escolhida. Além da remuneração, os médicos receberão o auxílio alimentação, no valor de R$ 590,00 para carga horária igual ou superior a 20 horas semanais.