Farmácia Popular do centro atenderá em novo endereço a partir de segunda

21/11/2013

Autor: -

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, os atendimentos da unidade central da Farmácia Popular do Brasil, do Ministério da Saúde, serão transferidos para o prédio da Farmácia Popular do Bairro Guanabara. Para não desassistir a população, a Prefeitura de Campinas vai disponibilizar transporte periódico para o novo endereço de atendimento.

A transferência será necessária para uma adequação contratual. A locação de um novo endereço na região central já está sendo formalizada. O local vai ser reformado e, com a obra pronta, os atendimentos serão retomados.

A Farmácia Popular do Guanabara funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8 às 12h, na Rua Clóvis Bevilacqua, 535, no Jardim Brasil.