Mário Gatti elege nesta 4ª a Equipe Multiprofissional

11/12/2001

Nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 18h30, o Conselho Local do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti (HMDMG) vai eleger a Equipe Multiprofissional de 2001". A cerimônia de premiação vai acontecer no Anfiteatro do Ambulatório do Hospital.

Conforme explica a diretora administrativa do HMDMG, Márcia Castagna Molina, dezenove equipes concorrerão à premiação. Por meio de painéis e outros recursos visuais, as equipes procurarão mostrar ao conselho que são as mais eficientes.

O Conselho Local do HMDMG é formado por 32 membros, sendo 16 usuários, oito gestores e oito funcionários.

Para escolher as três primeiras colocadas, o Conselho vai levar em conta critérios como produção, Integração ao trabalho, qualidade de atendimento ao público e a maior adaptabilidade ao modelo de atendimento exigido pelo Projeto Paidéia - Saúde da Família.

As equipes vencedoras, além de troféus e diplomas, terão a oportunidade de expor seus trabalhos no Hospital, no saguão do Paço Municipal e em outros espaços públicos.