Processo seletivo de médicos tem inscrições prorrogadas

03/12/2007

Autor: Denize Assis

A Prefeitura de Campinas informa que as inscrições para o processo seletivo para a contratação de médicos que irão atuar na rede municipal de saúde e no Hospital Mário Gatti foram prorrogadas para dia 7 de dezembro. Os interessados podem se inscrever pelo link disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br .

Das 100 vagas oferecidas, 40 são para clínico geral, 30 para saúde da família, 10 para ginecologista obstetra, nove para psiquiatra, seis para saúde ocupacional, quatro para pediatra e uma para anestesiologista.

Além do salário, que é de R$ 4.007,60 para todas as especialidades, os profissionais têm direito ao auxílio alimentação, no valor de R$ 350,00. Outro benefício é o Prêmio Produtividade, que varia de R$ 866,00 a 2.800,00, de acordo com o posto de trabalho estabelecido. A carga horária é de 36 horas semanais. Para as especialidades de clínica médica e saúde da família, a Secretaria de Saúde vai oferecer também curso de especialização em Saúde da Família, pela Unicamp. O curso é opcional.

A duração do contrato, feito sob o regime de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), será de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. Para participar, o candidato deve obedecer aos requisitos descritos no edital, entre eles possuir carteira do Conselho Regional de Medicina ou o protocolo de inscrição e atender a escolaridade exigida.

Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deve ser paga por meio de depósito bancário identificado, em nome da Prefeitura. O valor arrecadado será revertido em favor do Fundo de Capacitação da Secretaria de Recursos Humanos, após deduzidas as despesas referentes à realização do processo seletivo. O pagamento da inscrição poderá ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil. A prova está prevista para dia 16 de dezembro.