Pauta do Conselho desta quarta tem prestação de Contas, Eleições e Conferência Municipal

14/12/2010

Autor: Marco Aurélio Capitão

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Pedro Humberto Scavariello, convoca os membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Campinas para participar da reunião ordinária que acontece nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a partir das 18h30,

No Salão Vermelho do Paço Municipal.

Entre os pontos principais da pauta, está a apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde – 3° Trimestre 2010, acumulado de janeiro a setembro, pelo diretor do Fundo Municipal de Saúde, Fábio Forte de Andrade. Também nesta quarta-feira serão apresentadas e votadas as propostas preliminares do calendário das eleições do Conselho Municipal de Saúde – Triênio 2011-2013 e, por fim, da delegação para a IX Conferência Municipal de Saúde.

A Comissão Executiva solicita a todos os conselheiros para que, em virtude do encerramento dos trabalhos anuais do CMS, cheguem às 17h30 para que possam participar de uma confraternização.

Visita nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com