Nota de Falecimento

19/12/2011

Demétrio e Adílson Rocha lamentam falecimento de Milton Vasconcelos Filho

A Prefeitura de Campinas e a Secretaria de Saúde lamentam o falecimento do servidor Milton Vasconcelos Filho, chefe do cerimonial do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O óbito ocorreu durante visita do que veio a Campinas para inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no bairro Jardim Eleonor, no sábado, dia 17 de dezembro.

Milton, de 37 anos sofreu um mau súbito no local e a suspeita é que ele teve um enfarte fulminante. Ele foi socorrido imediatamente pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que estava no local acompanhando a inauguração. A equipe do Samu tentou reanimá-lo por 43 minutos, mas sem sucesso. Ele também foi levado para o Hospital Municipal Mário Gatti.

Milton era natural da cidade de Batalha, no Piauí, para onde o corpo será trasladado para o sepultamento. O prefeito Demétrio Vilagra e o secretário municipal de Saúde, Adílson Rocha Campos lamentam e solidarizam o ocorrido com a equipe do Ministério da Saúde e seus familiares.