Novidades

Novidade

13/10/2016

Notícia - Usuários serão atendidos em endereços alternativos durante reforma de CS

 

A Secretaria de Saúde informa que iniciou a reforma do Centro de Saúde Carlos Gomes nesta semana. A partir da próxima segunda-feira, 17 de outubro, até o final das obras, os atendimentos agendados serão realizados em dois endereços, nos bairros Recanto dos Dourados e Gargantilha.

No primeiro, as equipes de saúde da família realizarão os atendimentos na Igreja Família de Deus (Rua Orlando Pinto, 21), de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 16h20. No Gargantilha, os atendimentos serão de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, na sede da Associação dos Moradores do Bairro (Rua Norival Ferreira dos Reis, 121). Ambos os espaços fecham para almoço das 12h às 13h.

Os pacientes que tiverem sintomas agudos devem se dirigir aos prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e aos prontos-atendimentos da cidade.

Durante a reforma, o CS Carlos Gomes terá servidores para orientar a população na sede da unidade, das 7h20 às 15h30. As consultas odontológicas, assim como as coletas de exames e os eletrocardiogramas agendados, acontecerão no próprio CS.

A retirada de medicamentos pode ser feita em qualquer centro de saúde, preferencialmente, no CS Taquaral.

Voltar a lista de novidades