Novidades

Novidade

27/10/2016

Esquema de plantão da Secretaria Municipal de Saúde para o feriado de 28/10/2016, Dia do Servidor Público

 

A Secretaria Municipal de Saúde manterá esquema de plantão em serviços essenciais para garantir atendimento emergencial neste final de semana prolongado, em função do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, na sexta-feira, dia 28 de outubro. O expediente normal encerra na quinta (27), às 18h, e retoma na segunda (31), às 8h.

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e as unidades de Prontos-Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande, São José e Centro atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192. Os centros de Saúde permanecem fechados na sexta-feira (28), e no sábado (29).

O telefone gratuito do PAI-Serviço (0800 600 1517) não estará disponível no Dia do Servidor para o agendamento da viagem. Os usuários devem agendar na antevéspera do compromisso, das 6h às 24h. Em função do ponto facultativo, quem precisar utilizar o PAI-Serviço na segunda terá que agendar a viagem na quinta-feira.

 

Voltar a lista de novidades