Novidades

Novidade

04/01/2017

Notícia - Após incêndio, CS Esmeraldina fará atendimento em três unidades

 

A Secretaria de Saúde informa que os usuários do Centro de Saúde Esmeraldina, na região Sul de Campinas, serão atendidos em outras três unidades, devido ao incêndio que atingiu a unidade. No CS Santa Odila o atendimento será oferecido para os moradores dos bairros Jd. São Pedro, Samambaia, Esmeraldina, Monte Líbano, Jd. Maísa e Aliança; no CS São Vicente, para quem mora nos bairros Estoril, Parques Cisnes e Chácaras São Domingos; no CS Orosimbo Maia, serão atendidos os moradores do Tamoios e Caiapó. 

No local onde fica o CS Esmeraldina, será construído um novo Centro de Saúde, que já estava previsto dentro do programa "Saúde em Ação" do Governo do Estado. A construção terá início ainda no primeiro semestre de 2017 e a previsão é que seja concluída em um ano. 

Gestores da Saúde estiveram reunidos, nesta quarta-feira, 4 de janeiro, com representantes do Conselho de Saúde, usuários e servidores que trabalham no local e que serão deslocados para outras unidades. Durante o encontro, foram prestadas todas as informações sobre a construção da nova unidade.

 

Voltar a lista de novidades