Novidades

Novidade

01/11/2017

Secretaria Municipal de Saúde divulga esquema especial de plantão no Feriado de Finados
Autoria: PMC

 

Neste final de semana prolongado em virtude do feriado de amanhã, 2 de Novembro, Dia de Finados, os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Prontos-Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande, São José e Centro atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.  

Na sexta (3), todos os centros de saúde e policlínicas funcionam com equipes reduzidas. No sábado (4), os centros de saúde que costumam funcionar aos sábados, abrem com equipes reduzidas, são eles: São Quirino, São José, Jardim Aurélia, Vila Ipê, Capivari, Santa Lúcia, Vista Alegre, Santo Antônio, DIC-1, União dos Bairros, Jardim Aeroporto e Parque Valença. 

O atendimento telefônico do PAI-Serviço pelo número 0800 600 1517, funciona de segunda a domingo, inclusive aos feriados, das 8h às 18h. Os agendamentos poderão ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na segunda-feira, o usuário deve fazer o agendamento para viagens na quarta-feira; na terça-feira, para as viagens na quinta-feira; na quarta-feira, para as viagens na sexta-feira; na quinta-feira, para as viagens aos sábados, domingos e segunda-feira; e na sexta-feira, para as viagens a serem realizadas na terça-feira. Em caso de necessidade de cancelamento de compromissos agendados na Central de Atendimento do PAI-Serviço, os usuários deverão informar pelo 0800 600 1517, até as 17h do dia anterior ao agendamento. 

Os veículos do PAI-Serviço circulam de segunda a sexta-feira, das 6h até as 23h; e aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 18h. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O Serviço disponibiliza 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.

 

Voltar a lista de novidades