Novidades

Novidade

20/12/2018

Notícia - Prefeitura convoca 97 profissionais concursados para a saúde
Autoria: - PMC

 

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 97 profissionais aprovados em concurso público. São 35 médicos de diversas especialidades, 60 técnicos de enfermagem e dois condutores de veículos e máquinas - empilhadeira. A lista de convocados está disponível no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

"Mesmo em período de dificuldade e sob os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, conseguimos fazer a convocação desses profissionais para a saúde, lembrando que em breve vamos entregar três novos centros de saúde (Satélite Íris 2, DIC 6 e Jardim Florence), além de estarmos em ritmo acelerado de obras do Ambulatório Médico de Especialidades e do PS Metropolitano. A saúde é prioridade em nosso governo e, por isso, estamos sempre investindo na infraestrutura e também em recursos humanos", disse o prefeito Jonas Donizette.

Os convocados devem comparecer nos locais e horários determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, o candidato tem direito de indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.

De acordo com Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, os candidatos aprovados em concursos públicos devem acompanhar as convocações e outras informações sobre os certames que são sempre publicadas em Diário Oficial. Também é importante manter o cadastro atualizado, porque, além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas, como complemento, por e-mail.

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

 

Serviço 

Convocação – médicos, técnicos de enfermagem e condutor de veículos e máquinas

Quando: 20 de dezembro

Onde: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Reuniões de preenchimento de vagas: 8 de janeiro (médicos); 9 de janeiro (técnicos de enfermagem) e 10 de janeiro (condutores de veículos e máquinas)

Horários e locais: ver convocação no Diário Oficial.

 

Voltar a lista de novidades