Novidades

Novidade

06/03/2020

Notícia - Prefeitura inicia a contratação de 259 profissionais para a Saúde
Autoria: - PMC

 

A Prefeitura de Campinas convoca nesta sexta-feira, 6 de março, 259 profissionais para atuarem na área da Saúde. São 85 médicos, 70 enfermeiros, quatro assistentes sociais, seis terapeutas ocupacionais, nove psicólogos, sete fisioterapeutas, cinco fonoaudiólogos, seis farmacêuticos, 34 agentes de farmácia, 15 dentistas, 15 auxiliares de saúde bucal, dois técnicos de análises clínicas e um médico veterinário. 

“A Saúde e a Educação são nossas prioridades. Este ano, eu já havia autorizado a contratação de 608 profissionais para a Educação e agora são mais 259 para a Saúde. Ou seja, só neste início de ano, são 867 novos servidores para compor nossas equipes e atender nossa população”, disse o prefeito Jonas Donizette. 

As convocações, com as datas e horários das reuniões de preenchimento de vagas, estão publicadas no Diário Oficial, que pode ser consultado no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1031847251.pdf 

Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, é possível indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. 

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, durante a validade dos concursos e/ou do processos seletivo, os candidatos devem acompanhar as publicações feitas no Diário Oficial. Além das convocações, o DO traz informações como resultados de recursos, de exames médicos e as nomeações. 

Outra orientação, para todos os aprovados, é com relação ao cadastro, que dever ser mantido atualizado. Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas. 

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

 

Serviço 

Convocação de profissionais da Saúde 

Data da convocação: 6 de março 

Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). 

Convocados: - 85 médicos; - 70 enfermeiros; 4 assistentes sociais; 6 terapeutas ocupacionais; 9 psicólogos; 7 terapeutas ocupacionais; 5 fonoaudiólogos; 6 farmacêuticos; 34 agentes de farmácia, 15 dentistas, 15 auxiliares de saúde bucal; 2 técnicos de análises clínicas e 1 médico veterinário.

 

Voltar a lista de novidades